Mais uma blogueira no pedaço!

Olá! Na semana passada uma das minhas melhores amigas me convidou para compartilhar minhas experiências de “mãerinheira” de Primeira Viagem e estou mega feliz!

Vou começar me apresentando…. meu nome é Chiara, sou casada, moro em Florianópolis, sou formada em Administração de Empresas com MBA em Gestão Empresarial, canceriana e o mais importante: sou Mãe da Valentina.

Quem me conhece sabe que eu sou organizada, digamos assim, levemente neurótica por arrumação e planos perfeitos, mas ser mãe realmente me pegou de surpresa. Parece absurdo escrever e pensar isso, mas o fato é que minha gravidez não foi planejada, mas também não foi evitada. Nos meus sonhos dourados eu gostaria de ter esperado mais alguns anos para encomendar um baby e hoje agradeço com todas as minhas forças por ter o privilégio de ser mãe da Valentina. Jamais esquecerei o dia 04 de março de 2011, sexta- feira de carnaval quando descobrimos a gravidez.

A partir desse momento nunca me senti mais como “eu mesma”. Parece exagero, mas as pessoas olham para você de forma diferente quando sabem que dentro do seu corpinho mora um bebê… e aí logo senti, eu sabia que tudo seria muito diferente, e, de fato, eu não tinha ideia do que estaria por vir durante os oito meses seguintes de gestação, e principalmente depois do nascimento da Valentina. Logo vocês poderão acompanhar no blog minhas aventuras, dicas, dúvidas, críticas e desabafos da loucura que a maternidade nos proporciona.

Deixe um comentário

Arquivado em Vida de mãe

Deixe uma resposta

