Mãe viciada….

…na própria filha! (Novas… toda mãe é, né?)

Dando uma voltinha no shopping (para comprar roupas de inverno… tá frio) e espalhando o charme pela city!

Eu tô viciada nessa menina, gente! Eu cheiro, esmago, cheiro de novo, esmago de novo, fico rindo feito uma abobada pra ela, ela responde com uma risada ainda mais abobada, é uma loucura. Entre risadas e esmagadas e cheiradas eu canto pra ela, canto o tempo todo. Nas duas últimas semanas, por causa da febre Beatles que passou por Floripa em função do show do Macca, meu repertório foi bem Beatlônico, mas outras músicas encontraram o caminho para o meu corazón. Então segue uma playlist com as top 5 músicas que tenho cantado pra minha fofolete:

Martha, my dear, dos Beatles… é claaaro que substituo o “Martha” por “Alis”:

Blackbird, Beatles:

May This be Love, Jimi Hendrix:

Just Like Heaven, The Cure:

Tonight, Tonight, dos Smashing Pumpkins:

E assim fico eu cantando e curtindo a minha garotinha!

1 comentário

Arquivado em Vida de mãe

Uma resposta para “Mãe viciada….

  1. Lise

    É claro que você está viciada… ela é linda demais!🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s