Falha técnica: Feliz dia das mães atrasado!

Olha, nunca fui boa com datas. Geralmente fujo de comemorações de aniversário – os meus, claro! Fiz trinta há menos de um mês e a única coisa no mundo que viu alguma ação relacionada a comemoração foi o meu travesseiro. Esqueço aniversários dos outros. Esqueço o dia dos pais e esquecia o das mães (só que não mais, ca-laaaa-ro!), não compro ovos pra ninguém na páscoa… Naturalmente, eu postaria um FELIZ DIA DAS MÃÃÃES atrasado!

Viajei no fim de semana para passar o dia das mammas com a parte da minha família que mora em Blumenau. A matriarca mór, minha vó, mora lá, assim como minhas tias e meus primos por parte de mãe, então… fiquei sem computador, gente, não deu pra postar nada!

Alis e bisa Ely, a pessoa mais querida e bondosa que o mundo já criou!

Lá vai, pra todas essas mães maravilhoooosas que habitam esse nosso mundinho: FELIZ DIA DAS MÃES!!!

E Alis, obrigada por existir, por fazer número dois no meu colo enquanto eu te embalo com uma cara de “ohhh, mamãe, this feels so good!”, por dar as risadinhas mais lindas e deliciosas que já vi na minha vida e por parecer a pessoa mais feliz do mundo quando me vê pela manhã. Eu sei que sou especial pra você, mas você é ainda mais pra mim. Mamãe te ama infinitamente, obrigada por me escolher para ser sua mommy!

Fofolete mais querida do universo para a mamãe!

E mãe, obrigada por me fazeeeeer e ser a melhor mãe do mundooo (depois de mim, claro! hahaha!)

Beijo, povo!

Deixe um comentário

Arquivado em Vida de mãe

Deixe uma resposta

