Esmalte Transparente

ImageHoje é sábado dia de post light!

Quero compartilhar com vocês um post do Blog Garotas Estúpidas (http://www.garotasestupidas.com) que conferi durante a semana e adorei!

Não sei se comentei com vocês, mas hoje estou indo viajar com o maridão e volto na terça (é a primeira vez longe da Valentina, medo!!) e para minha surpresa chegando no aeroporto o documento do Felipe (meu marido) estava descolando e adivinha o que o atendente da Gol disse para eu fazer: “moça..vai na farmácia aqui do aeroporto e compra um esmalte transparente e cola o Rg dele” e eu pensei:  Yesss!! Mais uma ideia para o meu post de hj!

Espero que vcs gostem das dicas  e que tenham um ótimo final de semana, beijos!!

Confiram as dicas aqui:  http://www.garotasestupidas.com/10-coisas-para-fazer-com-esmalte-transparente/

Beijos!!

Deixe um comentário

Arquivado em Gravidez, Rotinas de Beleza, Vida de mãe

Deixe uma resposta

