Bolo de Chocolate da Vovó

Gente olha que coisa mais fofa e fácil de fazer:

ImageSabe aqueles dias que você está na correria e tem um café com as amigas ou festinha na escola, então… é só fazer duas receitas de bolo (cenoura, leite, chocolate, milho, etc…) colocar uma cobertura linda e uns confetes e pronto!

Vou compartilhar com vocês minha receita preferida e que eu amo com toda a minha “gula” porque ela é uma delicia, fácil de fazer, baratinha e mega especial já que minha mãe fazia esse bolo como ninguém!

Image

Para cobertura eu normalmente uso brigadeiro, deixo no ponto mais mole e uso mais manteiga que de costume. Hummm……
No aniver da minha sobrinha eu e a minha irmã fizemos duas receitas (dois bolos) em forma redonda e colocamos o brigadeiro no meio dos dois bolos e cobrimos ele todo de brigadeiro (pensa em uma coisa boa!!). * São 3 ovos ok? ficou apagadinho na receita.

Espero que gostem, bjs!!

3 Comentários

Arquivado em Alimentação & Saúde, Gravidez, Vida de mãe

3 Respostas para “Bolo de Chocolate da Vovó

  1. melsavi

    Que foto linda, Chiiii!

  2. melsavi

    Sem contar que o bolo é maravilhoso!!!

Deixe uma resposta

